quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O que levar na festa do pijama.


Ola meninas, como todos sabem estamos de ferias 


e é hora de festa do pijama com suas amigas...Mais oque eu levo..

Vamos ver!



1-Pijama - Não se esqueça até porque não vai querer dormir de roupa casual!

2- Travesseiro - é melhor levar o seu [ pergunta para sua amiga se precisa ]

3- Cobertor-acho melhor levar...Sua amiga não deve ter tantos cobertas.Ainda mais se tiver frio, é sempre melhor levar o seu!

4- Necessaire com:
* Escova de dente e pasta de dente
*Escova de cabelo - é sempre melhor levar a sua (por uma questão de higiene)
*Desodorante
*Perfume 

*E alguma make se no outro dia tiver festa...

5- Roupa para o dia seguinte e roupas íntimas.


6- Pantufa/chinelo - Para não ficar andando de pé descalço na casa da amiga

Bom gente é isso..

Espero que tenham ajudado 

E boa festa do pijama,,

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário