Ola meninas, como todos sabem estamos de ferias
e é hora de festa do pijama com suas amigas...Mais oque eu levo..
Vamos ver!

1-Pijama - Não se esqueça até porque não vai querer dormir de roupa casual!
2- Travesseiro - é melhor levar o seu [ pergunta para sua amiga se precisa ]
3- Cobertor-acho melhor levar...Sua amiga não deve ter tantos cobertas.Ainda mais se tiver frio, é sempre melhor levar o seu!
4- Necessaire com:
* Escova de dente e pasta de dente
*Escova de cabelo - é sempre melhor levar a sua (por uma questão de higiene)
*Desodorante
*Perfume
*E alguma make se no outro dia tiver festa...
5- Roupa para o dia seguinte e roupas íntimas.
6- Pantufa/chinelo - Para não ficar andando de pé descalço na casa da amiga
Bom gente é isso..
Espero que tenham ajudado
E boa festa do pijama,,
bjs
Bom gente é isso..
Espero que tenham ajudado
E boa festa do pijama,,
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário