Ola meninas,eu sou a Tamires e estou aqui com minha primeira
postagem neste blog.
Então eu tenho 13 anos
Sou fã da 5 seconds of summer
Cores preferidas: Preto e roxo
Amo escrever em blogs,amo moda e principalmente make.
Também criei este blog para passar o tempo
nas ferias..
Neste blog vou colocar muitas coisas
makes,top 5,musicas do momento,
unha,coisas de natal,ferias ....vários assuntos
Ja tive vários outros blogs mais nunca levei a serio...
E talvez meus amigos participem okay...
Bom gente espero que goste do meu conteudo aqui no blog♥
Bjs
Tamires
Nenhum comentário:
Postar um comentário