quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Apresentação



Ola meninas,eu sou a Tamires e estou aqui com minha primeira
postagem neste blog.


Então eu tenho 13 anos 

Sou fã da 5 seconds of summer

Cores preferidas: Preto e roxo

Amo escrever em blogs,amo moda e principalmente make.
Também criei este blog para passar o tempo 
nas ferias..

Neste blog vou colocar muitas coisas
makes,top 5,musicas do momento,
unha,coisas de natal,ferias ....vários assuntos

Ja tive vários outros blogs mais nunca levei a serio...

E talvez meus amigos participem okay...


Bom gente espero que goste do meu conteudo aqui no blog♥

Bjs 

Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário